Pular para o conteúdo principal

Lily se transforma em um pênis para Jack

 Em uma pequena vila vivia uma garota deslumbrante chamada Lily. Ela era conhecida por seu comportamento doce e sua capacidade de fazer todos ao seu redor se sentirem felizes. Um dia, ela conheceu um lindo garoto chamado Jack que chamou sua atenção por causa de seu corpo tonificado. Ela não pôde deixar de olhar para ele, admirando seu físico.Lily ficou encantada com a beleza de Jack e queria se aproximar dele. Ela não conseguia parar de pensar nele e esperava que um dia eles estivessem juntos. No entanto, Lily era uma garota tímida e não sabia como abordar Jack. Ela tinha medo da rejeição e não queria se envergonhar.Mas um dia, a sorte sorriu para ela. Jack, que ficou intrigado com a beleza de Lily, se aproximou dela e puxou conversa. Eles se deram bem imediatamente e Jack convidou Lily para uma festa mais tarde naquela noite.Na festa, Jack e Lily eram inseparáveis. Eles dançaram, riram e beberam juntos, aproveitando a companhia um do outro. À medida que a noite avançava, Jack levou Lily para uma sala silenciosa e eles começaram a se beijar apaixonadamente. O coração de Lily disparou de excitação e ela não conseguia acreditar na sua sorte.Enquanto eles continuavam a se beijar, Lily não pôde deixar de notar o corpo tonificado de Jack. Ela ansiava por sentir sua força e poder e mal podia esperar para experimentá-lo mais. Jack, sentindo o desejo de Lily, começou a despi-la lentamente, revelando seu lindo corpo nu.Lily ficou muito feliz por finalmente estar com Jack, mas não ficou satisfeita com apenas uma vez. Ela queria transar com ele sem parar, e sabia que a única maneira de conseguir isso era grudar no garoto e se transformar em seu pênis. Para sua surpresa, isso foi possível porque Jack tinha poderes sobrenaturais.Jack, vendo a luxúria nos olhos de Lily, decidiu realizar seu desejo. Ele entoou um antigo encantamento e, diante dos olhos de Lily, ela se transformou em um pênis. Ela estava emocionada com sua nova forma e ansiosa para agradar Jack.Enquanto eles transavam, Lily se deleitava com o prazer que estava dando a Jack. Ela nunca se sentiu tão viva e tão poderosa. Mas à medida que continuavam, Jack começou a se cansar do desejo constante de Lily por mais. Ele precisava de uma pausa e sabia exatamente como consegui-la.Jack enganou Lily e fez sexo com outra mulher, inserindo a garota recém-transformada em um pênis na vagina da mulher. Lily ficou chocada e traída, mas não pôde fazer nada para impedir. Ela havia dado seu poder a Jack e agora estava à sua mercê.Lily percebeu que havia cometido um erro grave, mas era tarde demais. Ela estava presa em sua nova forma, incapaz de escapar do tormento que Jack havia infligido a ela. Tudo o que ela podia fazer era observar enquanto Jack continuava a usá-la para seu próprio prazer, sem se importar com seus sentimentos ou desejos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A primeira vez que gozei batendo punheta

 Por Mr. Mojo Rising Bater punheta foi por muito tempo a maior alegria da minha vida Até os 7 anos eu era completamente alheio sobre qualquer coisa que se relacionasse a sexo. De mudança da capital para uma cidade do interior, conheci amigos, que até então eu não tinha nenhum. Destas amizades surgiram brincadeiras, muitas sexuais que passo a relatar agora. Na rua não existia faixa etaria para brincar, nem de separar meninos e meninas. As idades variavam 7 a 13 anos mas estavamos sempre juntos. Eramos companheiros e leais. As brincadeiras dos meninos consistiam em apostas: quem perdesse, pegava no pau do amigo que ganhou, ou batia uma punheta, ou uma chupadinha, ou ate abaixar a calça pra dar umas encoxadas. Faziamos guerrinha de xixi. Uma outra aposta era quem mijava mais longe, ou quem mijava mais (essa ate as meninas participavam) que consistia em encher um pote com mijo, ai quem mijasse mais ganhava. Tinha o “buraquinho na terra” que se fazia montinhos de terra e as meninas agaxavam

Minha primeira vez com o meu amigo

  Oi essa história aconteceu a muito tempo atrás eu tinha uns 9 anos e meu amigo uns 10. Eu e meu amigo Júlio (fictício) sempre fomos bem grudados ele dormia na minha casa eu na casa dele… Enfim tínhamos até a hora do sexo onde a gente sentava em um lugar na rua e começava a falar sobre essas coisas… Um dia na hora do sexo estávamos atrás da minha casa nao lembro como começou apenas lembro dele “me comendo” afinal tinha 10 anos e nen entrava direito mas até onde ia era gostoso depois mudemos de posto gostei muito de ter comido o rabinho dele porém não senti muito prazer afinal não entrava muito nessa tarde fizemos  boquete histórias transamos na parede e não chão confesso que estava com medo dos meus pais chegarem mas os pais deles estavam aqui em casa conversando com meus pais então ficou safe continuando fiquemos mudando e mudando porém eu sempre era o que mas era comido ( na época não via maldade nisso afinal era a posição onde eu sentinha algum “prazer” rsrs bem lembro que até fale

Um homem fodendo duas mulheres

 Tinha uns seis meses que eu namorava uma gostosa chamada Amanda. Loura, branca, seios fartos, bunda grande e carnuda, coxas grossas, cabelos encaracolados, olhinhos cor de mel, dengosa, rostinho de adolescente levada, tatuada. Desde que a conheci, ela sempre me deu provas de fidelidade e paixão, mas seu estilo de vida não me agradava: adepta de bailes funk, pagodes de laje de favela, churrascos regados a birita pura, baladas loucas... Após uma farra sem me avisar, onde a encontrei bêbada na rua com amigas, discutimos e terminamos o namoro. Mas ela se arrependeu, prometeu sair dessa, e voltamos. Pouco tempo depois, Amanda passou a hospedar em sua casa uma dessas amigas de balada. O nome dela era Thalita. Morena, mignon, bunda arrebitadinha, seios que pareciam melõezinhos, corpinho cheio de curvas, olhos verdes claros, boca carnuda, jeitinho de ninfeta. Se eu fosse solteiro ou cafajeste, uma fêmea ideal para se pegar de jeito para uma boa foda. De iní­cio, não nos demos bem, pois Thalit